Últimas Notícias

Publicada em 09/11/2023 - 16h31
Por Da Redação

Nome como “HSBSNSNNSN” aparece classificado na lista de teste no Heda e hospital se posiciona

Em nota, o Heda informou que os candidatos foram desclassificados e foi feita uma retificação nos cargos. 


publicidade


Foto: Ascom/Sesapi Nome como “HSBSNSNNSN” aparece classificado na lista de teste no Heda e hospital se posiciona

A lista com resultados de um teste seletivo para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) vem causando estranheza, já que entre os candidatos aparentemente aparecem com nomes “Loteamento Morada dos Ventos” e “HSBSNSNNSN”. 

O portal Cidadeverde.com recebeu uma lista e informações importantes ao Heda. Na relação também há nomes como “Erme” classificado para a carga de enfermeiro e “Nilmara”, sem qualquer sobrenome. Para ter ideia, os candidatos “Loteamento Morada dos Ventos” foram classificados com nota 100 para a carga de recepcionista e o “HSBSNSNNSN” para enfermagem. 

O Heda, maior hospital público do litoral do Piauí, realizou um teste seletivo para cadastro de reserva para cerca de 200 vagas. São 28 opções que variam de agente de portaria, biomédico, odontólogo, psicólogo e terapia ocupacional. O teste foi realizado pelo Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).

O Cidadeverde.com buscou informação junto ao Ministério Público que disse que o candidato que se sente prejudicado deve ingressar com uma notícia do fato junto à Secretaria Unificada do MP ou à Ouvidoria da instituição para que seja investigado pela promotoria responsável. 

Em nota, o Heda informou que os candidatos foram desclassificados e foi feita uma retificação nos cargos de recepcionista, enfermagem e técnico de enfermagem. 


Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde


Tópicos: nome, classificado, lista, Teste, Hospital

Avaliação:

publicidade