Últimas Notícias

Publicada em 12/11/2023 - 14h55
Por Da Redação

Prefeito de SMT participa de reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública

Além do prefeito de SMT, estiveram presentes também representante do Poder Judiciário, Ministério público e vários delegados.


publicidade


Foto: Divulgação/Redes Sociais Prefeito de SMT participa de reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública

Na tarde da última sexta-feira, dia 10 de novembro, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” esteve em reunião na Sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/PI), em Teresina, com o Secretário Chico Lucas.

Na oportunidade, participaram também da reunião o Delegado de Polícia Civil de São Miguel do Tapuio, Dr. Lucas, o Superintendente de Operações Integradas, Matheus Zanatta, o Delegado de Polícia do Interior, Marcelo Cruz, o Juiz da Comarca de São Miguel do Tapuio, Dr. Alexandre, além do Dr. Mateus, representando a promotora de justiça, Dra. Mirna, do Ministério Público. 

De acordo com o prefeito Pompilím, na oportunidade, foram debatidas diversas pautas sobre a questão da segurança pública do município de São Miguel do Tapuio e da região, com destaque para a reivindicação de construção de um Sistema Integrado de Segurança.

“Será um sistema próprio, adequado e voltado para aprimorar a prestação do serviço de segurança do município. Durante a reunião, o Sistema de Segurança que será construído nos foi apresentado, sendo incluído no Orçamento 2024”, disse Pompilím.

Ainda por meio de publicação nas redes sociais, o prefeito Pompilím parabenizou o Secretário, Chico Lucas, pelo excelente trabalho e pelas ações realizadas em São Miguel do Tapuio. “Seguimos juntos, numa parceria de sucesso com o Governo do Estado em prol do desenvolvimento de São Miguel do Tapuio”, finalizou.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito smt reunião secretaria segurança pública

Avaliação:

publicidade