Últimas Notícias

Publicada em 11/12/2023 - 10h09
Por Da Redação

Prefeito realiza o acendimento das Luzes do Natal com a chegada do Papai Noel

A programação contou com uma apresentação de Peça Teatral do Grupo de Teatro do Monte Castelo e a participação do Ballet do SCFV.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito realiza o acendimento das Luzes do Natal com a chegada do Papai Noel

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no noite de domingo, 10 de dezembro, a Solenidade de Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal. O evento iniciou por volta das 18h, na Praça Marieta Evaristo Cardoso, localizada no Portal de Entrada da cidade.

Além do prefeito Municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho e da Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Erivalda Domingos Vieira, estavam presentes também o presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), vereador José Cardoso (PSD), O presidente da Câmara de São Miguel do Tapuio, Vereador Julieta e o Vereador Clodomar Mineiro, secretários municipais e assessores da administração.

Após a abertura, com a chegada do Bom Velhinho, que veio acompanhado do prefeito Pompilím em um trenó, aconteceram várias apresentações, dentre elas uma Peça Teatral: "O nascimento de Jesus Cristo" do Grupo de Teatro do Monte Castelo - Teresina, bem como a participação do Ballet do SCFV e da Banda 25 de Março.

Ainda durante a programação, o Papai Noel recebeu as crianças na sua poltrona e posou para fotos. Na final da programação, as crianças foram convidadas para um passeio no trenó do Papai Noel. 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito acendimento luzes natal chegada Papai Noel

Avaliação:

publicidade