Últimas Notícias

Publicada em 21/12/2023 - 12h19
Por Da Redação

Presidente da Câmara de Castelo do Piauí aderiu ao grupo político de Oposição 

Jadeílson Pereira foi eleito na eleição de 2020 pelo PT, mesmo partido do prefeito da cidade, Magno Soares.


publicidade


Foto: Divulgação Presidente da Câmara de Castelo do Piauí aderiu ao grupo político de Oposição 

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí, Vereador Jadeílson Pereira, eleito na eleição de 2020 pelo PT, aderiu ao grupo político de Oposição no município. As informações estão sendo divulgadas nas redes sociais e nos principais grupos de whatsapp por políticos da própria cidade.

A nossa reportagem tentou contato com o parlamentar para confirmar ou não a informação, mas não obteve sucesso. No entanto, o ex-candidato a prefeito na eleição de 2020 pelo grupo de oposição na cidade de Castelo do Piauí, Osmano Moura, divulgou em suas redes sociais que teria recebido um importante apoio político do presidente da Câmara de Vereadores.

“Muito feliz em receber nesta quarta-feira (20), o ilustre e importante apoio político do amigo e presidente da Câmara de Vereadores, Jadeilson Pereira (PT). Além de um amigo, Jadeilson é um político experiente com o qual fico muito feliz de poder contar em nosso grupo. Juntos, certamente vamos devolver Castelo do Piauí para o nosso povo. Vamos juntos!”, disse Osmano Moura.

Jadeilson Pereira foi o quarto vereador mais votado na eleição de 2020 na cidade de Castelo do Piauí, quando obteve 531 votos. Pelo partido dos Trabalhadores, ele ficou atrás apenas dos vereadores Edmilson Abreu, Anderson Lima e Jonas Soares.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: presidente Câmara Castelo do Piauí grupo político Oposição 

Avaliação:

publicidade