Últimas Notícias

Publicada em 12/01/2024 - 09h49
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia que cinco Bairros receberão asfaltamento

O projeto contempla cinco bairros da cidade, proporcionando melhorias na mobilidade urbana, qualidade de vida da população.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia que cinco Bairros receberão asfaltamento Prefeito Pompilím e o vereador José Cardoso

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso filho “Pompilím” anunciou na última terça-feira, dia 09 de janeiro, que esteve reunido com o superintendente da Secretaria de Estado dos Transportes do Piauí (Setrans-PI), o vereador Sãomiguelense José Cardoso, tratando sobre o andamento do processo licitatório da obra de asfaltamento de ruas de 5 bairros da cidade.

Trata-se de um ambicioso plano de infraestrutura da gestão municipal que promete transformar mais cinco bairros da cidade, proporcionando melhorias significativas na mobilidade urbana, qualidade de vida da população e desenvolvimento local, através da pavimentação asfáltica de vias até então não contempladas. “Serão 40 mil metros quadrados de asfalto, contemplando 5 Bairros. Obra já licitada", destacou “Pompilím”.

Com um investimento substancial através de parcerias, a administração municipal está empenhada em atender às demandas crescentes da população por melhores condições nas vias públicas e de acordo com a gestão municipal, serão beneficiados no projeto os Bairros: São Luís, Pedrinhas, Canto, Matadouro e o Centro.

O prefeito “Pompilím” destacou a importância estratégica desse investimento: "Estamos comprometidos em proporcionar uma cidade mais moderna, com infraestrutura adequada para todos os cidadãos. Essa iniciativa não apenas atende a uma demanda antiga, mas também abre portas para um futuro mais promissor, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento para todos.", disse o gestor.

O anúncio do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, representa não apenas um investimento em asfalto, mas sim um compromisso com o progresso e a melhoria da qualidade de vida para os cidadãos Sãomiguelense.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito bairros asfaltamento

Avaliação:

publicidade