Últimas Notícias

Publicada em 12/01/2024 - 15h09
Por Da Redação

Governo do estado do Piauí anuncia concurso público para diversas nas áreas

A previsão de concurso público para áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública (Polícia Civil) será para o ano de 2025.


publicidade


Foto: Ccom-PI Governo do estado do Piauí anuncia concurso público para diversas nas áreas Governador Rafael Fonteles

O governador Rafael Fonteles autorizou, na última quinta-feira (11), concurso público para diversos órgãos do Governo do Estado, nas áreas administrativa, saúde, educação e segurança.

Haverá concurso público para 110 vagas para Analista Governamental (Sead e Seplan), nas áreas de Gestão Pública, Infraestrutura e TI, e para Analista Previdenciário (Piauí Previdência).

O governador também determinou à equipe econômica do Estado do Piauí que inclua na proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que será enviada em abril para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), previsão de concurso público para áreas de Saúde, Educação e Segurança (Polícia Civil) em 2025. 

Outro concurso público, que deverá ser realizado até 2025, será para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), com vagas nas áreas de auditor fiscal, auditor governamental, analista e agente, além de concurso para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), com vagas para procurador.

Na segurança, a previsão é de concurso para 400 vagas (sendo 200 para cadastro de reserva) para a Polícia Penal do Estado do Piauí ainda neste semestre.

 


Fonte: Com informações da CCom


Tópicos: governo, piauí, Concurso

Avaliação:

publicidade