Últimas Notícias

Publicada em 17/01/2024 - 20h23
Por Da Redação

Prefeitura de São Miguel do Tapuio anuncia as atrações para o Carnaval 2024

Ao todo, serão dez atrações em quatro dias de festa. Entre elas estão três bandas da Bahia: É o Tchan, Balachic e NanaChica.


publicidade


Foto: Ascom Prefeitura de São Miguel do Tapuio anuncia as atrações para o Carnaval 2024 Atrações confirmadas para o Carnaval 2024

Os foliões de São Miguel do Tapuio já podem se preparar para o Carnaval em 2024, pois a Prefeitura acaba de anunciar as atrações que vão agitar a cidade durante a festa. Com uma programação diversificada e repleta atrações regionais e nacionais, a expectativa é que o Carnaval deste ano seja um verdadeiro sucesso.

Diversidade musical pode marca do Carnaval 2024

Pelas atrações divulgadas, a seleção de artistas abrange diversos estilos musicais, garantindo que todos os públicos encontrem motivos para celebrar. Do samba ao axé, passando pelo funk e outros ritmos regionais, a diversidade musical será a marca registrada do Carnaval de São Miguel do Tapuio.

Grandes atrações Nacionais confirmadas

Entre as atrações de renome nacional que vão agitar os foliões, destacam-se artistas e bandas consagrados que prometem transformar o Carnaval em uma festa memorável. É o Tchan, um grupo musical formado pelos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington e as bandas baianas BALACHIC e NANACHICA. As duas últimas já animaram o Carnaval de São Miguel do Tapuio em 2019 e 2020 respectivamente, levando milhares de foliões a loucura.

Além das atrações acima, foram confirmadas Ramon e Randinho, Balança Neném, Savio Grazz, Filhos da Mãe, Vando do Trombone, Marcus Julião e Magnólia.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio terá início no dia 10 de fevereiro, com atrações se estendendo até dia 13. A expectativa é que a cidade receba visitantes de diversas regiões, movimentando a economia local e proporcionando momentos de alegria e descontração para todos.

Com a divulgação das atrações, a contagem regressiva para o Carnaval 2024 começa, e a cidade já se prepara para receber foliões em uma festa que promete marcar época. A Prefeitura que atualmente é administrada pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, convida todos a participarem dessa celebração única, repleta de música, cultura e alegria.

Atrações confirmadas para o Carnaval 2024


Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval 2024 bandas atrações folia smt

Avaliação:

publicidade