Últimas Notícias

Publicada em 24/01/2024 - 08h25
Por Da Redação

Prefeito Municipal de São Miguel do Tapuio adere ao Programa Piauí Saúde Digital

O Programa Piauí Saúde Digital é uma parceria entre o governo do estado e diversos municípios, visando otimizar o acesso à saúde.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito Municipal de São Miguel do Tapuio adere ao Programa Piauí Saúde Digital

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” anunciou, na última terça-feira (23), a adesão do município ao Programa Piauí Saúde Digital. A iniciativa, que tem como objetivo promover a integração de tecnologias inovadoras no setor da saúde, promete revolucionar a forma como os serviços são prestados à população.

O Programa é uma parceria entre o governo do estado e diversos municípios, visando otimizar o acesso à saúde, melhorar a qualidade dos serviços e proporcionar maior eficiência nos atendimentos na área da saúde. A adesão do município de São Miguel do Tapuio ao programa, representa um passo significativo da atual gestão na busca por soluções inovadoras e eficazes para os desafios enfrentados na saúde pública.

O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, destacou ser um momento muito importante para a saúde de São Miguel do Tapuio, a modernização dos serviços de saúde pública para atender às demandas crescentes da população.

"Será colocado a disposição da nossa população, dez especialidades medicas, o que vai trazer celeridade (agilidade) nas demandas, descentralizar esses serviços que muitas das vezes tinha que ser vindo aqui pra capital, aumentar o leque de opções para levar uma saúde ainda mais de qualidade para São Miguel do Tapuio”, destacou o prefeito.

Durante a assinatura do termo de adesão, o prefeito estava acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Janílson Rodrigues, do secretário de Estado da Saúde, Antônio Dr. Luiz, do Diretor Dr. Davi e do Deputado Estadual Ziza Carvalho.

 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito programa Piauí Saúde Digital

Avaliação:

publicidade