Últimas Notícias

Publicada em 29/01/2024 - 08h33
Por Da Redação

Educandário Sagrado Coração de Jesus dará início as aulas do ano letivo de 2024

No dia 30, darão início às aulas para os alunos do sexto ao nono ano.  Dia 31, será a vez dos alunos do ensino infantil ao quinto ano.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Educandário Sagrado Coração de Jesus dará início as aulas do ano letivo de 2024

Nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, a renomada escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente a rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, dará as boas-vindas aos alunos para o início das aulas do ano letivo de 2024. Com uma tradição sólida em proporcionar educação de qualidade, a instituição se prepara para oferecer aos estudantes um ambiente estimulante e inovador.

No dia 30, darão início aulas para os alunos que estudam do sexto ao nono ano do ensino fundamental. Na quarta-feira, dia 31, será a vez da escola recepcionar os alunos que estudam do ensino infantil (de dois anos) ao quinto ano do ensino fundamental. Vale ressaltar que a escola continua com as matriculas abertas.

Para o ano de 2024, a diretoria da escola investiu significativamente em melhorias na infraestrutura, visando proporcionar um ambiente ainda mais propício ao aprendizado. Novas salas de aula foram construídas e outras reformuladas para garantir um ambiente ainda mais acolhedor e inspirador.

A escola traz consigo para o ano de 2024 um novo programa pedagógico, desenvolvido com base nas mais recentes pesquisas sobre aprendizado e desenvolvimento cognitivo, buscando não apenas transmitir conhecimento, mas também cultivar habilidades essenciais para o século XXI, como pensamento crítico, criatividade e resolução de problemas.

A diretora da Escola, professora Lusiene Beserra, expressa otimismo em relação ao novo ano letivo: "Estamos empolgados com as possibilidades que o ano de 2024 nos traz. Nossa equipe está comprometida em oferecer uma educação de alta qualidade, proporcionando aos nossos alunos as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios do futuro".

Com uma visão inovadora, comprometimento com a qualidade e uma comunidade escolar unida, a Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus se destaca como uma referência em educação particular do município de São Miguel do Tapuio, preparando seus alunos para um futuro promissor.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: educandário Sagrado Coração de Jesus início Aulas ano letivo 2024

Avaliação:

publicidade