Últimas Notícias

Publicada em 13/02/2024 - 09h53
Por Da Redação

NanaChica e É O Tchan animarão a última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio

Além das atrações musicais de renome nacional, o Carnaval em São Miguel do Tapuio conta também com atrações locais e regional.


publicidade


Foto: Reprodução NanaChica e É O Tchan animarão a última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio NanaChica e É O Tchan animarão a última noite de Carnaval

Enquanto o Carnaval chega ao seu ápice, São Miguel do Tapuio se prepara para encerrar a festa de Momo em grande estilo. A última noite de folia que será nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, promete ser inesquecível com as apresentações explosivas das bandas NANACHICA e É O Tchan, que prometem levar os foliões a um frenesi de ritmo e alegria.

A banda NANACHICA, liderada pelo guitarrista e vocalista Tico Menezes e que é conhecida por sua mistura contagiante de ritmos afro-brasileiros, promete agitar a multidão com sua energia única. Com uma fusão de elementos como samba, reggae e batuque, a NANACHICA se destaca pela diversidade musical que conquista públicos de todas as idades. Seus integrantes talentosos e carismáticos garantem uma apresentação cheia de interação com o público, fazendo com que todos se entreguem à magia do Carnaval.

A expectativa é que os sucessos como "Axé na Veia" e "Balança a Cidade" não deixem ninguém parado, transformando a última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio em uma festa memorável.

Quando se fala em Carnaval e animação, é impossível não lembrar do É O Tchan, de Beto Jamaica e Compadre Washington. Com mais de duas décadas de história, a banda é um ícone do axé brasileiro e promete trazer toda a sua experiência para o palco de São Miguel do Tapuio. Seus hits atemporais como "Segura o Tchan", "Dança da Cordinha" e "É O Tchan no Hawaii" certamente farão o público relembrar os bons momentos e, ao mesmo tempo, contagiarão os mais jovens com o espírito festivo.

Organização e Segurança garantida.

Além das atrações musicais de renome, o Carnaval em São Miguel do Tapuio conta com uma estrutura organizada e segurança reforçada para garantir que todos aproveitem a festa com tranquilidade. A prefeitura local e os órgãos responsáveis estão empenhados em proporcionar um evento seguro e inesquecível para os moradores e visitantes.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filhos “Pompilím”, considera ser o maior Carnaval da história. “Tem que respeitar o Maior Carnaval da História de São Miguel do Tapuio! Muita alegria, folia, e a presença intensa da nossa população, deixando o trenzinho ainda mais lindo”, destacou o gestor municipal.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: NanaChica É O Tchan noite Carnaval SMT

Avaliação:

publicidade