Últimas Notícias

Publicada em 13/02/2024 - 23h51
Por Da Redação

Shows da banda É o Tchan em Crateús e São Miguel do Tapuio são cancelados

O prefeito de São Miguel do Tapuio "Pompilím" divulgou nota lamentando o ocorrido, mas destaca ser motivado por força maior.


publicidade


Foto: Reprodução Shows da banda É o Tchan em Crateús e São Miguel do Tapuio são cancelados Agenda do grupo

Os shows da famosa banda de axé, É o Tchan, que seriam realizado nesta terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, nas cidades de Crateús, no Ceará, e São Miguel do Tapuio, no Piauí, foram cancelados. O grupo, conhecido por seus hits contagiantes, tinha apresentações aguardadas nas duas cidades, mas circunstâncias imprevistas levaram à difícil decisão de cancelar as duas apresentações.

Segundo fontes, o avião que transportava os membros do É o Tchan não conseguiu pousar no Aeroporto de Crateús, no Ceará, devido à falta de energia no local. Esta situação inesperada impossibilitou a chegada da banda à cidade, inviabilizando também o show em São Miguel do Tapuio.

Sem a possibilidade de pousar em Crateús, a banda foi forçada a tomar a difícil decisão de cancelar não apenas o show na cidade cearense, mas também a apresentação programada para a última noite de Carnaval na cidade piauiense, pois a banda iria se apresentar primeiramente em Crateús, em seguida, seguiria por terra para a cidade de São Miguel do Tapuio.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, divulgou nota lamentando o ocorrido. “Lamentamos o fato ocorrido motivado por força maior. A programação de hoje segue normalmente com as demais Bandas. Em breve, comunicaremos maiores informações” diz a nota.

É importante ressaltar que a gestão municipal (das duas cidades), onde aconteceria os eventos não tem culpa pelos imprevistos que levaram ao cancelamento dos shows, pois situações inesperadas e fora de controle acontecem. O importante é garantir a segurança das partes envolvidas.

Veja abaixo a nota da prefeitura de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: show cancelamento avião crateús smt carnaval

Avaliação:

publicidade