Últimas Notícias

Publicada em 17/02/2024 - 10h58
Por Da Redação

Prefeito de Buriti dos Montes confirma primeira atração para show de aniversário da cidade

Buriti dos Montes, vai celebrar 32 anos de emancipação política. O prefeito Olavo Júnior, anunciou Junior Viana como uma das atrações.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de Buriti dos Montes confirma primeira atração para show de aniversário da cidade Cantor Junior Viana

O município de Buriti dos Montes, situado na região centro-norte do estado do Piauí, está se preparando para celebrar seu o aniversário de 32 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o prefeito Olavo Júnior anunciou, na noite da última terça-feira (13), o cantor Junior Viana como uma das atrações musicais do evento.

Com uma carreira consolidada no cenário musical nordestino, Junior Viana é reconhecido por suas letras envolventes e ritmos contagiantes, que misturam o autêntico forró com elementos contemporâneos, conquistando fãs por onde passa. Sua presença no aniversário de Buriti dos Montes promete agitar a cidade e proporcionar momentos inesquecíveis aos moradores e também aos visitantes.

O prefeito Olavo Júnior fez o anuncio da atração ao celebrar a última noite de carnaval da cidade, que estava sendo animado pela Banda Nanachica. "Que quero aqui aproveitar pra anunciar que já temos a primeira Banda para o aniversário da cidade de Buriti dos Montes. São três bandas, mas temos a primeira que será Junior Viana”, destacou o prefeito sendo aplaudido pela multidão presente.

Além da apresentação de Junior Viana, que será dia 30 de abril, a programação do aniversário de Buriti dos Montes promete contemplar uma série de atividades culturais, esportivas e sociais, envolvendo toda a comunidade local. 

Com a divulgação da primeira atração confirmada, a expectativa e a animação para o aniversário de Buriti dos Montes só aumentam. Os preparativos estão a todo vapor para garantir que esse evento seja memorável e digno da grandeza desta cidade tão querida pelos seus habitantes.

Prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito buriti dos montes atração show aniversário cidade

Avaliação:

publicidade