Últimas Notícias

Publicada em 02/03/2024 - 09h18
Por Da Redação

Faculdade de Ciências Aplicada do Piaui oferta cursos técnicos, graduação e pós-graduação

Com um ensino de qualidade, a instituição tem formado profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Faculdade de Ciências Aplicada do Piaui oferta cursos técnicos, graduação e pós-graduação

Com sede na cidade de Campo Maior, a Faculdade de Ciências Aplicadas do Piauí (FACAPI) destaca-se como uma instituição de ensino de qualidade, formando profissionais competentes e preparados para os desafios do mercado de trabalho, o que tem se consolidado como uma referência educacional na região dos Carnaubais.

A instituição oferta dois cursos Técnicos, um em Enfermagem e o outro em Saúde Bucal, proporcionando aos alunos uma formação sólida e prática nestas áreas do conhecimento. Os cursos técnicos da instituição são desenvolvidos em sintonia com as demandas do mercado, preparando os estudantes para ingressarem rapidamente no mundo profissional.

A FACAPI oferece, de forma semipresencial, três cursos de graduação na cidade de São Miguel do Tapuio para aqueles que buscam uma formação acadêmica mais abrangente. São eles: Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Administração.

Já para aqueles que buscam aprimorar ainda mais os seus conhecimentos e se destacar em suas áreas de atuação, a Facapi oferece cursos de pós-graduação. Na cidade de São Miguel do Tapuio a instituição está com uma turma de Pós-Graduação em Educação Física Escolar Fitness, mas está com inscrições abertas para Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional e Pós-Graduação em Educação Infantil.

Comprometida com a qualidade do ensino e o sucesso de seus alunos, a FACAPI busca constantemente a excelência acadêmica em todas as suas atividades. Por meio de um corpo docente qualificado, metodologias de ensino inovadoras, preparando os seus alunos para enfrentarem os desafios do mercado de trabalho e contribuírem de forma significativa para o desenvolvimento da sociedade.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: facapi cursos técnicos graduação Pós-Graduação educação ensino qualidade

Avaliação:

publicidade