Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2024 - 08h51
Por Da Redação

Caminhão e carro caem de ribanceira após colisão na BR-316

Duas pessoas morreram e todas as outras pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas


publicidade


Foto: Reprodução Caminhão e carro caem de ribanceira após colisão na BR-316

Um caminhão e um carro colidiram, na manhã deste domingo (3), na BR-316, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, cerca de 40 km ao Sul de Teresina. Após a batida, os veículos caíram de uma ribanceira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas morreram: Um homem de 45 anos, motorista de um automóvel modelo Prisma, que viajava sozinho, e uma mulher, passageira do carro modelo Siena.

Todas as outras pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas: O motorista do caminhão, um homem de 66 anos, o motorista do Siena e outras três mulheres que estavam no carro sofreram lesões graves e foram levados para o Hospital de Demerval Lobão.

Como aconteceu o acidente

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Prisma teria parado no acostamento e descido do carro para buscar um objeto que estava na pista. O motorista do outro carro, modelo Siena, viajava no mesmo sentido, viu a situação e parou para esperar.

Então, o caminhão, que também viajava na mesma pista, colidiu contra o Siena parado, e o carro foi jogado contra o outro veículo.

As equipes de segurança e socorro ainda estão atuando para orientar o trânsito no local e socorrer os envolvidos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.


Fonte: Com informações do G1/Piauí


Tópicos: caminhão, carro, ribanceira, Colisão, BR-316

Avaliação:

publicidade