Últimas Notícias

Publicada em 05/03/2024 - 07h48
Por Da Redação

Prefeito “Pompilím” busca investimentos no DNOCS para a zona rural do município

De acordo com a publicação do gestor municipal, foram assegurados recursos para a perfuração de 20 poços tubulares.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito “Pompilím” busca investimentos no DNOCS para a zona rural do município

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, utilizou suas redes sociais para informar mais uma importante conquista. Em uma publicação, Pompilím anunciou ter assegurado recursos para a perfuração de 20 poços tubulares na zona rural do município.

De acordo com a publicação do gestor municipal, os recursos foram assegurados com o empenho do Deputado Federal Júlio César, Deputado Estadual Georgiano Neto e o Vereador Sãomiguelense José Cardoso. “Pompilím” disse ainda, que a previsão para o início da execução das obras é nos próximos 2 meses. 

“Nesta segunda-feira (04), estive no DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) para assegurar um importante investimento na zona rural, desta vez recurso para perfuração de 20 poços tubulares”, disse o prefeito.

A parceria entre o poder público municipal de São Miguel do Tapuio com instituições governamentais tem sido essencial para promover o crescimento econômico, a geração de empregos e o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida da população.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito pompilím investimentos dnocs zona rural município

Avaliação:

publicidade