Últimas Notícias

Publicada em 05/03/2024 - 09h23
Por Da Redação

Prefeito de Buriti dos Montes confirma atrações para festa de aniversário da cidade

Entre as atrações confirmadas para a festividade estão a banda Seu Desejo, a cantora Jack Sampaio e o músico Junior Viana.


publicidade


Fotos: Divulgação da Ascom Prefeito de Buriti dos Montes confirma atrações para festa de aniversário da cidade

O prefeito Olavo Junior, da cidade de Buriti dos Montes, anunciou as atrações que farão parte da aguardada festa de aniversário de 32 anos de emancipação política do município, que acontecerá dia 30 de abril. Com uma seleção cuidadosa, que promete agradar a todos os gostos, a comemoração contará com a presença de renomados artistas da música regional.

Entre as principais atrações confirmadas para a festividade estão a banda Seu Desejo, a cantora Jack Sampaio e o músico Junior Viana. Com estilos musicais distintos, mas igualmente cativantes, os artistas prometem proporcionar momentos memoráveis aos moradores e visitantes que participarem do evento.

A festa de aniversário da cidade de Buriti dos Montes é um evento aguardado ansiosamente pela população local e pelos visitantes que se encantam com a hospitalidade e a cultura da região. Além das atrações musicais, o evento contará com diversas atividades para todas as idades.

O prefeito Olavo Junior ressaltou a importância de celebrar o aniversário da cidade com uma programação diversificada e de qualidade, que valorize a cultura local e proporcione momentos de lazer e entretenimento para toda a comunidade.

Com a confirmação das atrações de peso como a banda Seu Desejo, Jack Sampaio e Junior Viana, a festa de aniversário de Buriti dos Montes promete ser um grande sucesso, marcando mais um capítulo na história dessa cidade tão querida pelos seus habitantes e pelos visitantes que a escolhem como destino.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito buriti dos montes atrações festa aniversário cidade

Avaliação:

publicidade