Últimas Notícias

Publicada em 16/03/2024 - 18h06
Por Da Redação

É o Tchan e outras duas atrações animarão o aniversário de São Miguel do Tapuio

A festa de aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio promete ser um evento inesquecível, reunindo música de qualidade e animação.


publicidade


Fotos: Divulgação da Ascom É o Tchan e outras duas atrações animarão o aniversário de São Miguel do Tapuio

No próximo dia 25 de março, a cidade de São Miguel do Tapuio, localizada na região centro-norte do estado do Piauí, estará em festa para comemorar mais um aniversário. E para animar a data, o prefeito do município, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” confirmou a presença de grandes nomes da música brasileira: o grupo É o Tchan e as cantoras Márcia Fellipe e Thalia Ferreira.

De acordo com a programação, os shows musicais do É o Tchan e das cantoras Marcia Fellipe e Thalia Ferreira, acontecerão no domingo, dia 24, no espaço do Trenzinho.

O É o Tchan, conhecido por seus sucessos contagiantes e coreografias marcantes, promete agitar o público com hits que marcaram época, como "Segure o Tchan", "Dança do Ventre" e "É o Tchan no Havaí". Com sua energia contagiante, o É o Tchan é garantia de diversão e animação para todas as idades.

Já as cantoras Márcia Fellipe e Thalia Ferreira vão embalar a festa com muito forró e sertanejo. Márcia Fellipe, conhecida como a "rainha da sofrência", trará seus sucessos românticos e animados. Já Thalia Ferreira, com sua voz marcante e estilo único, promete não deixar ninguém parado com suas músicas contagiantes.

A festa de aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio promete ser um evento inesquecível, reunindo música de qualidade, animação e muita alegria. Não perca essa oportunidade de celebrar em grande estilo e aproveitar o melhor da música brasileira com É o Tchan, Márcia Fellipe e Thalia Ferreira.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: É O Tchan, atrações, aniversário, smt

Avaliação:

publicidade