Últimas Notícias

Publicada em 20/03/2024 - 08h27
Por Da Redação

Pax União de SMT realizará consulta de vista gratuita para associados e dependentes

No dia 25 a Pax União estará realizando consulta oftalmológica na comunidade brejo da onça, e no dia 26, na sede de são Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Pax União de SMT realizará consulta de vista gratuita para associados e dependentes

A Pax União de São Miguel do Tapuio, renomada instituição de assistência funerária e benefícios sociais realizará, nos dias 25 e 26 de março, consulta de vista gratuita, visando promover o bem-estar e a qualidade de vida de seus membros.

No dia 25 a Pax União estará realizando consulta com o oculista na comunidade brejo da onça, a partir das 13h30. Já no dia 26, a partir das 8h00, acontecerá consulta na sede da Pax união de são Miguel do Tapuio.

A iniciativa reflete o compromisso da empresa com o bem-estar e a saúde integral de seus associados, indo além dos serviços tradicionalmente oferecidos por uma instituição de assistência funerária. Ao proporcionar acesso gratuito a consulta oftalmológica, a Pax União reafirma seu papel como agente de promoção da saúde e do cuidado com o indivíduo.

Além oftalmológica, os sócios da Pax União têm direto em vários outros benefícios na área da saúde, usufruindo de modernas clínicas (na capital Teresina), entre elas a clínica Bem Cuidar, com descontos que chegam até 60% em consulta, exame, internação, cirurgia, transporte no deslocamento da pousada até o local das consultas.

Portanto, se você é associado da Pax União de São Miguel do Tapuio ou dependente de um associado, não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde visual. 

Maiores informações na Pax União de São Miguel do Tapuio, endereço Praça Manoel Evaristo de Paiva, centro, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Telefones: (86) 98116-0579.


Fonte: Da Redação


Tópicos: Pax União SMT consulta gratuita associados dependentes

Avaliação:

publicidade