Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2024 - 17h58
Por Da Redação

Escola Educandário realiza caminhada pelos 86 anos de emancipação política do município

Durante o percurso, alunos carregaram faixas que parabenizava a cidade, por completar 86 anos de emancipação política.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Escola Educandário realiza caminhada pelos 86 anos de emancipação política do município

Na última quinta-feira, dia 21 de março, a Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente a rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, Piauí, promoveu uma caminhada em homenagem aos 86 anos de emancipação política do município. O evento reuniu alunos do jardim II ao nono ano, professores e equipe de apoio.

A caminhada teve início em frente à escola, localizada na Rua Coletor José de Araújo e percorreu o centro da cidade, com alunos levando alegria e entusiasmo por onde passavam. Os participantes realizaram felicitações a cidade de São Miguel do Tapuio, ressaltando a importância histórica e cultural do município.

Durante o percurso, alunos carregaram faixas que parabenizava a cidade de São Miguel do Tapuio, por completar 86 anos de emancipação política.

A diretora da Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, professora Lusiene Beserra, enalteceu o espírito cívico e a união da comunidade em celebrar essa data tão significativa. “A iniciativa da escola em promover essa caminhada foi demonstrar não apenas o compromisso com a educação e a cultura, mas também o amor e o respeito pela cidade de São Miguel do Tapuio e sua história”, disse a diretora.

A cidade de São Miguel do Tapuio completa na próxima segunda-feira, dia 25 de março, 86 anos de emancipação política. A data é celebrada com vasta programação e muitas escolas também comemoraram com seus alunos e professores.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: escola educandário caminhada 86 anos emancipação política cidade

Avaliação:

publicidade