Últimas Notícias

Publicada em 24/03/2024 - 09h42
Por Da Redação

Prefeito Pompilím inaugura pavimentação asfáltica nas Ruas Inácio Caetano e Sergipe

As inaugurações contaram com a presença de autoridades locais, entre elas Secretários e Vereadores, bem como representantes da comunidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito Pompilím inaugura pavimentação asfáltica nas Ruas Inácio Caetano e Sergipe

No último sábado, dia 23 de março, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho "Pompilím" e sua equipe, realizaram a inauguração da pavimentação asfáltica de vários trechos importantes de ruas da cidade. 

As obras inauguradas neste dia contemplaram a Rua Inácio Caetano, trecho que liga a Avenida Dinha Aragão, no centro da cidade ao Bairro Canto, e a Rua Sergipe, localizada também no Bairro Canto.

As cerimônias de inaugurações contaram com a presença de autoridades locais, entre elas Secretários e Vereadores, bem como moradores e representantes da comunidade, que celebraram esse avanço significativo para a infraestrutura urbana. O asfaltamento dessas vias trará inúmeros benefícios para os moradores e para o fluxo de veículos na região.

A rua Inácio Caetano, agora pavimentada, facilitará o acesso dos moradores do Bairro Canto à Avenida Dinha Aração, uma das principais vias da cidade. Além disso, a Rua Sergipe, também asfaltada, oferecerá melhores condições de tráfego e mobilidade para os residentes locais.

Em seu discurso durante a inauguração, o prefeito Pompilím destacou a importância dessas melhorias para a qualidade de vida da população, ressaltando o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos Sãomigueelenses.

“A pavimentação asfáltica desses trechos representa um avanço significativo para a infraestrutura urbana da cidade, proporcionando mais conforto, segurança e valorização para os bairros beneficiados. Reafirmamos mais uma vez o nosso comprometimento em continuar investindo em obras que promovam o progresso e a qualidade de vida de todos os Sãomiguelenses”, disse o prefeito.

 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito pompilím inaugurações pavimentação

Avaliação:

publicidade