Últimas Notícias

Publicada em 26/03/2024 - 11h37
Por Da Redação

Prefeito entrega Centro Administrativo durante programação de aniversário da cidade

O novo espaço conta com salas amplas e equipadas, proporcionando um ambiente mais adequado para os servidores municipais.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito entrega Centro Administrativo durante programação de aniversário da cidade

No último domingo, dia 24 de março, na programação do aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho "Pompilím", realizou a entrega do tão aguardado Centro Administrativo Municipal. O evento marcou não apenas a celebração do aniversário da cidade, mas também um marco significativo para a administração pública local.

Localizado em um ponto estratégico da cidade, onde funcionava a antiga Escola José Carlos Pitombeira de Sousa, o prédio público passará a ser denominado de “Centro Administrativo Dr. Artur Evaristo de Aragão” e abrigará diversas secretarias municipais, promovendo uma maior integração e eficiência nos serviços prestados à população. 

O novo espaço conta com salas amplas e equipadas, proporcionando um ambiente de trabalho adequado para os servidores municipais. Além disso, a localização estratégica do Centro Administrativo facilitará o acesso da população, contribuindo para uma maior eficiência na resolução de demandas e no atendimento aos munícipes.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Pompílio destacou a importância do Centro Administrativo para a melhoria dos serviços municipais e para o fortalecimento da gestão pública. "Este é um momento de grande alegria para nossa cidade. O Centro Administrativo representa um avanço significativo em nossa administração, pois centraliza diversas secretarias em um único local, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços públicos", afirmou o prefeito.

Entre as secretarias que passarão a funcionar no Centro Administrativo, estão a Secretaria de Agricultura, a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, Secretária de Esportes, Secretaria de Saúde, Secretária de Transportes, entre outras.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o deputado estadual Ziza Carvalho, ex-deputado Federal Átila Lira, presidente da AVEP José Cardoso, prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, prefeito de Assunção do Piauí, senhor Netinho, entre outras.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito Centro Administrativo programação aniversário cidade

Avaliação:

publicidade