Últimas Notícias

Publicada em 02/04/2024 - 13h05
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio realizará ato de filiações partidárias dia 04 de abril

O evento terá como destaque as filiações ao Partido Social Democrático (PSD) e ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito de São Miguel do Tapuio realizará ato de filiações partidárias dia 04 de abril

O prefeito da cidade de São Miguel do Tapuio, Piauí, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, conhecido como "Pompilím", está prestes a promover um evento político partidário. Na próxima quinta-feira, dia 04 de abril, será realizado um ato de filiações partidárias a partir das 17h, no Clube 3 Irmãos, que marcará o cenário político local.

O evento terá como destaque as filiações ao Partido Social Democrático (PSD) e ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Essas filiações são estratégicas e refletem a articulação política do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, visando fortalecer alianças e consolidar seu apoio dentro do espectro partidário.

O PSD e o MDB são partidos com representatividade significativa em âmbito estadual e nacional, o que confere ainda mais importância a essa iniciativa do prefeito de São Miguel do Tapuio. A expectativa é de que o ato de filiações reúna lideranças políticas, apoiadores e membros da comunidade interessados no futuro político da cidade.

O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho tem se destacado por sua atuação dinâmica e sua capacidade de articulação política, buscando sempre o desenvolvimento e o bem-estar da população de São Miguel do Tapuio. Este evento de filiações partidárias representa mais um passo nessa trajetória política e será acompanhado de perto pela comunidade e pelos observadores políticos da região.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito filiações partidárias abril

Avaliação:

publicidade