Publicada em 02/01/2017 - 10h16
Por Francisco Alves
Lincoln Matos toma posse como prefeito de São Miguel do Tapuio
A programação iniciou por volta das 18h com um Culto Evangélico, seguido de missa em Ação de Graças e Sessão Solene de posse
O prefeito reeleito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, PTB e o vice-prefeito eleito Miguel José Vieira Neto, também do PTB, tomaram posse na noite deste domingo, dia 1º de janeiro. Durante Sessão Solene de posse realizada no Clube Municipal, ambos assumiram a responsabilidade de administrar e governar o município por um período de quatro anos. Clique AQUI e veja a cobertura fotográfica completa.
A programação de posse iniciou por volta das 18h, com a celebração de um Culto Evangélico na Primeira Igreja Batista de São Miguel do Tapuio. O ato ecumênico foi celebrado pelo Pastor Reginaldo Rodrigues, mas contou também com a participação de Pastores de várias outras Igrejas Evangélicas do município.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Após o culto, o prefeito Lincoln Matos seguiu para a Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, onde participou de uma missa em Ação de Graças presidida pelo Alcindo Saraíva, que atualmente está na Paróquia de São Pedro Nolasco, em Campo Maior, mas que é filho de São Miguel do Tapuio e veio fazer a celebração. Centenas de pessoas entre elas familiares do prefeito e do vice, participaram das celebrações nas duas Igrejas.
A Sessão Solene de posse iniciou por volta das 21h, no Clube Municipal. O ato foi presidido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Djaci Nogueira da Cruz e Secretariado pelo Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira. Várias autoridades civis e eclesiásticas estavam presentes e foram convidadas para a mesa de honra.
Uma comissão composta pelos Vereadores: Antonia Soares de Sousa Ribeiro, Francisco Kelson Lima Vieira e Clodomar Alves Mineiro, adentrarem no recinto conduzindo o prefeito Lincoln Matos e o vice, Miguel Vieira para serem empossados nos seus respectivos cargos.
Após prestarem seus juramentos, o presidente da mesa, Vereador Djaci Nogueira, declarou empossado no cargo de prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos e no cargo de vice-prefeito, Miguel José Vieira Neto, para o período de 1º (primeiro) de janeiro de 2017, a 31 de dezembro de 2020.
Após ser empossado o prefeito Lincoln Matos recebeu a faixa das mãos da sua esposa e primeira dama do município, Dona Maria do Carmo, que durante a solenidade foi nomeada para o cargo de Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.
Após o ato, o prefeito José Lincoln Sobral Mato nomeou o seu Secretariado e em seguida proferiu o seu discurso de agradecimento ao povo Sãomiguelense que acreditaram mais uma vez no seu projeto de governo.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: posse, Prefeito, Lincoln Matos, solenidade
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões