Publicada em 10/01/2017 - 15h09
Por Francisco Alves
Homem se passa por funcionário da OI e aplica golpe em Castelo
O homem está desaparecido desde ontem quando pegou seus pertences no hotel onde estava hospedado e fugiu com um carro alugado
Um homem se fez passar por funcionário da empresa de telefonia Oi e aplicou o golpe do aluguel de carro em Castelo do Piauí.
A vítima foi Jailton Vasconcelos que alugou seu carro, um Fiat Uno branco, duas portas, placa LWI 8145 ano 2013 para esse suposto estelionatário que se apresentou como funcionário de uma empresa de telefonia, afirmando que iria instalar uma torre em Castelo do Piauí.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
O homem está desaparecido desde ontem quando pegou seus pertences no hotel onde estava hospedado. O blogueiro do Portal CDP e presidente da CONDATUR - Castelo, Augusto Júnior, que é irmão da vítima do golpe pede a quem tiver uma pista do paradeiro do veículo que entre em contato entrar em contato.
Fonte: Com informações do Portal CDP
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões