Publicada em 11/01/2017 - 09h38
Por Francisco Alves
Polícia apreende três motos roubadas em São Miguel do Tapuio
As apreensões foram realizadas durante blitz de rotina. Além de roubadas, duas das motos usavam placas clonadas do estado de São Paulo
Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capitão Cruz, apreenderam na ultima terça-feira, dia 10 de janeiro, três motocicletas roubadas e com placas clonadas na cidade de São Miguel do Tapuio. As apreensões foram realizadas durante blitz de rotina.
O Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, orienta as pessoas para quando forem comprar motocicletas usadas verificar placa, chassi e documento antes de efetuar a compra. O objetivo é saber a procedência legal do veículo ou se tem alguma pendência.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Vale destacar que a maioria dessas motocicletas são compradas por pessoas do interior, que às vezes não tem nenhum conhecimento de que os produtos são frutos de roubo. A sua maioria são furtadas no estado de São Paulo e trazidas para venda em transportes clandestinos.
As três motocicletas apreendidas em São Miguel do Tapuio foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí para procedimentos legais.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões