Publicada em 30/01/2017 - 08h07
Por Francisco Alves
Prefeitura municipal de Campo Maior lança atrações Carnaval 2017
Na programação tem trio elétrico e atrações nacionais, entre elas Mara Pavanelly, Taty Girl, Avneh Vinny, Tatau, Nayrê e Capilé
O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha (PT) lançou na ultima sexta-feira (27) o carnaval 2017 que acontecerá de 24 a 28 de fevereiro no Complexo de Eventos Valdir Fortes, na beira do açude grande.
A programação deste ano conta com uma grande novidade, que será o Trio Elétrico fazendo o arrastão da galera durante todo o percurso do Corso Maior. No fim do percurso tem show com Mara Pavanelly.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A festa é realizada pela Secretária de Cultura, Esporte, lazer e Turismo, gerida interinamente por Ulisses Raulino e conta com o apoio essencial de emenda parlamentar do deputado estadual Aluísio Martins.
O ex-prefeito Paulo Martins participou da solenidade de lançamento.
Veja toda a programação:
Sexta-feira (24) - Corso Maior e show da Mara Pavanelly
Sábado (25) – Taty Girl
Domingo (26) – Avneh Vinny Tatau, ex-vocalista do grupo Araketu
Segunda-feira (27) - Nayrê
Terça-feira (28) - Capilé
Fonte: Com informações da Ascom/PMCM
Tópicos: carnaval, Campo Maior, prefeitura, atrações
Mais notícias
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
-
IPTU 2025 | 20/05/2025, 09:19h
IPTU 2025 já está disponível com desconto de 20% e sorteio de prêmios para quem pagar em dia
Os valores arrecadados são destinados a melhorias em infraestrutura, educação, saúde e outros serviços essenciais para o município.
-
Conscientização ambiental | 20/05/2025, 09:17h
Secretaria Municipal de Meio Ambiente de SMT inicia campanha de troca de óleo de cozinha usado por mudas de plantas
O óleo arrecadado será utilizado na produção de sabão ecológico, uma das atividades da Semana do Meio Ambiente.
-
Diálogos pelo Piauí | 20/05/2025, 09:13h
Educação de São M. do Tapuio participou do evento estadual “Diálogos pelo Piauí”
Durante o evento, a equipe da educação do município apresentou a Oficina Exposição Viva, que teve como tema “Eu tenho direito”.