Publicada em 30/01/2017 - 08h07
Por Francisco Alves
Prefeitura municipal de Campo Maior lança atrações Carnaval 2017
Na programação tem trio elétrico e atrações nacionais, entre elas Mara Pavanelly, Taty Girl, Avneh Vinny, Tatau, Nayrê e Capilé
O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha (PT) lançou na ultima sexta-feira (27) o carnaval 2017 que acontecerá de 24 a 28 de fevereiro no Complexo de Eventos Valdir Fortes, na beira do açude grande.
A programação deste ano conta com uma grande novidade, que será o Trio Elétrico fazendo o arrastão da galera durante todo o percurso do Corso Maior. No fim do percurso tem show com Mara Pavanelly.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A festa é realizada pela Secretária de Cultura, Esporte, lazer e Turismo, gerida interinamente por Ulisses Raulino e conta com o apoio essencial de emenda parlamentar do deputado estadual Aluísio Martins.
O ex-prefeito Paulo Martins participou da solenidade de lançamento.
Veja toda a programação:
Sexta-feira (24) - Corso Maior e show da Mara Pavanelly
Sábado (25) – Taty Girl
Domingo (26) – Avneh Vinny Tatau, ex-vocalista do grupo Araketu
Segunda-feira (27) - Nayrê
Terça-feira (28) - Capilé



Fonte: Com informações da Ascom/PMCM
Tópicos: carnaval, Campo Maior, prefeitura, atrações
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões