Publicada em 01/02/2017 - 17h41
Por Francisco Alves
Governo do Estado inicia obras no Hospital de São Miguel do Tapuio
Além da conclusão do necrotério, será reconstruído o muro da Unidade. A obra orçada em R$134.143,58 tem prazo de execução de 90 dias
Iniciou na ultima segunda-feira, dia 30 de janeiro, a obra de conclusão do necrotério e reconstrução do muro do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio. Com orçamento previsto em R$134.143,58 a obra está sendo feita pelo Governo do Estado e tem prazo de execução de 90 dias.
São obras esperadas há bastante tempo pela população do município, usuários do Sistema Único de Saúde – SUS e funcionários da Unidade de Saúde.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A diretora da Unidade, Gabriela Matos, falou com a nossa reportagem e destacou os objetivos da administração. “O nosso maior objetivo junto a administração pública está em otimizar os recursos públicos, prestar serviços de qualidade além fornecer um ambiente seguro aos usuários e funcionários”, disse a diretora.
Gabriela Matos finaliza afirmando que hoje essas obras se tornam realidade e ressaltou que isso aconteceu pelas iniciativas e parcerias do município de São Miguel do Tapuio, através do prefeito Lincoln Matos, com o Estado do Piauí, através do Governador Wellington Dias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Hospital, obras, governo, muro, construção
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões