Publicada em 02/02/2017 - 11h17
Por Francisco Alves
Vereador Clodomar Mineiro recepciona amigos com um churrasco
O vereador obteve 907 votos no pleito de 02 de outubro de 2016. A festa foi realizada na localidade Buritizal, zona rural do município
O vereador Clodomar Mineiro (PTB), eleito em São Miguel do Tapuio pelo coligação SÃO MIGUEL, RESPEITO SEMPRE, após obter 907 votos, ofereceu um churrasco na tarde do último sábado (28/01), para seus amigos em comemoração ao seu primeiro mandado.
A recepção foi realizada na localidade Buritizal, distante 53 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, animado por Wesley e Banda e Erildo Cardoso, com a participação de Gonçalinho do Rilax.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
O evento festivo contou com a presença de varias autoridades e empresários do município. Destacamos entre eles os empresários Edivan Isaias, Amador Cardoso e Adriano Melo.
Clodomar Mineiro prometeu retribuir com seu trabalho no Legislativo municipal, a confiança dos eleitores que acreditaram nas suas propostas de campanha. “Agradeço a minha família e a todos os amigos que me confiaram o voto, irei trabalhar para retribuir a confiança desse povo no Legislativo Municipal”, finalizou o vereador.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: churrasco, comemoração, clodomar, Vereador
Mais notícias
-
Golpe do telefone | 16/05/2025, 19:29h
Imagem de vereadora de São Miguel do Tapuio é usada em golpe aplicado por telefone
Dra. Renata Campelo (MDB), tomou conhecimento de que sua imagem está sendo utilizada de forma indevida em um contato telefone.
-
Festa da Mães | 16/05/2025, 19:12h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Festa pela passagem do dia das Mães
O evento, que já consolidado no calendário municipal, teve como objetivo homenagear as mães Sãomiguelenses.
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões