Publicada em 08/02/2017 - 08h35
Por Francisco Alves
Idoso é espancado durante assalto na cidade de Castelo do Piauí
O idoso estava na sua residência no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram a casa. Segundo informações ele mora sozinho
O aposentado Elias da Silva Araújo, 73 anos, foi espancado durante um assalto no município de Castelo do Piauí, na noite do ultimo domingo (5). O idoso estava na sua residência no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram a casa. Segundo informações ele mora sozinho
Mesmo sem reagir ao assalto, o aposentado foi amarrado na cama, e em seguida espancado com socos e pauladas, como forma de tortura para que ele dissesse onde havia dinheiro. A casa foi revirada na ação.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Os dois elementos que estavam encapuzados levaram uma quantia de 600 Reais em dinheiro, cartões bancários e uma motocicleta Honda Biz 125. Após o assalto, o idoso foi levado até Hospital Municipal Nilo Lima, o idoso foi transferido para o HUT em Teresina, onde passará por procedimentos cirúrgicos.
De acordo com a Delegacia da cidade, a Polícia Militar fez buscas na região após o crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco
Editor: Reportagem: Corona Rodrigues
Tópicos: crime, idoso, espancamento
Mais notícias
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões