Publicada em 08/02/2017 - 08h35
Por Francisco Alves
Idoso é espancado durante assalto na cidade de Castelo do Piauí
O idoso estava na sua residência no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram a casa. Segundo informações ele mora sozinho
O aposentado Elias da Silva Araújo, 73 anos, foi espancado durante um assalto no município de Castelo do Piauí, na noite do ultimo domingo (5). O idoso estava na sua residência no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram a casa. Segundo informações ele mora sozinho
Mesmo sem reagir ao assalto, o aposentado foi amarrado na cama, e em seguida espancado com socos e pauladas, como forma de tortura para que ele dissesse onde havia dinheiro. A casa foi revirada na ação.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Os dois elementos que estavam encapuzados levaram uma quantia de 600 Reais em dinheiro, cartões bancários e uma motocicleta Honda Biz 125. Após o assalto, o idoso foi levado até Hospital Municipal Nilo Lima, o idoso foi transferido para o HUT em Teresina, onde passará por procedimentos cirúrgicos.
De acordo com a Delegacia da cidade, a Polícia Militar fez buscas na região após o crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em foco
Editor: Reportagem: Corona Rodrigues
Tópicos: crime, idoso, espancamento
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões