Publicada em 14/02/2017 - 23h33
Por Francisco Alves
Caixa Econômica divulga calendário de saques do FGTS inativo
A Caixa criou em seu site uma página especial e um serviço telefônico para tratar das contas inativas
A Caixa Econômica Federal divulgou, na manhã desta terça-feira (14), o calendário de saques do FGTS inativo. Os pagamentos serão realizados entre março e julho. Beneficiários nascidos nos meses de janeiro e fevereiro poderão procurar as agências da Caixa de 10 de março a 9 de abril.
Quem nasceu em março, abril e maio vai sacar o dinheiro entre 10 de abril e 11 de maio. Trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto vão receber entre os dias 12 de maio e 15 de junho; nascidos em setembro, outubro e novembro, de 16 de junho a 13 de julho; e nascidos em dezembro, de 14 a 31 de julho.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A Caixa criou em seu site uma página especial e um serviço telefônico para tratar das contas inativas. O banco orienta os trabalhadores a acessar o endereço CAIXA ou ligar para 0800-726-2017, para que possam, de forma personalizada, saber valor, data e local mais convenientes para os saques. Os beneficiários também podem acessar o aplicativo FGTS para saber se têm saldo em contas inativas, mas é necessário lembrar que os saques só podem ser feitos em contas que foram desativadas até 31 de dezembro de 2015.
Para reforçar os atendimentos, a Caixa vai abrir as agências os primeiros sábados dos cronogramas mensais de pagamento (com exceção de abril, mês que a data coincide com a Semana Santa). As datas serão 18 de fevereiro, 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho.
Fonte: com informações da Agencia Brasil
Tópicos: fgts, contas inativas, saque, dinheiro
Mais notícias
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
-
Segurança no trânsito | 17/06/2025, 08:30h
Câmara Municipal de SMT realizará Audiência Pública para discutir segurança no trânsito
O encontro está marcado para o dia 18, às 10h da manhã, no Plenário Legislativo da Câmara.