Publicada em 15/02/2017 - 10h18
Por Francisco Alves
Sessão de abertura dos trabalhos legislativos será nesta quarta (15)
O Presidente da Casa, vereador Djaci Nogueira, do PTB convida toda a população para participar da primeira sessão do ano
A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio realiza nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a primeira Sessão do ano de 2017 para abertura dos trabalhos legislativos. A Sessão solene está prevista para iniciar às 19h, no plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo.
O Presidente da Casa, vereador Djaci Nogueira da Cruz (PTB), juntamente com a mesa diretora e demais vereadores convidam toda a população Sãomiguelense para participar da primeira sessão do ano, ocasião onde estarão reunidos os onze parlamentares eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
De acordo com o cronograma divulgado pela Câmara, o ano de 2017 terá a realização de 27 sessões ordinárias, realizadas sempre na última semana de cada mês. As sessões Ordinárias serão realizadas sempre às 19h na sede da Câmara, localizada na Av. Dinha Aragão nº 300 no Bairro Centro.
Confira abaixo o calendário das Sessões Ordinárias do Legislativo de São Miguel do Tapuio, para o ano de 2017:
Fevereiro - 15 – Abertura do Ano Legislativo
Março - 29, 30 e 31 – Sessão Ordinária
Abril - 26, 27 e 28 – Sessão Ordinária
Maio - 24, 25 e 26 – Sessão Ordinária
Junho - 28, 29 e 30 – Sessão Ordinária
Julho - Recesso parlamentar
Agosto - 23, 24 e 25 – Sessão Ordinária
Setembro - 20, 21 e 22 – Sessão Ordinária
Outubro - 25, 26 e 27 – Sessão Ordinária
Novembro - 22, 23 e 24 – Sessão Ordinária
Dezembro - 13, 14 e 15 – Sessão Ordinária

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: sessão, legislativo, vereadores, abertura
Mais notícias
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões