Publicada em 19/02/2017 - 17h39
Por Francisco Alves
Jovem morre afogado em açude no município de São Miguel do Tapuio
Populares informaram a nossa reportagem que a vítima não sabia nadar. Ele tinha apenas 16 anos e estava em momento de lazer com amigos
Um adolescente de apenas 16 anos de idade, identificado como Wellington Silva Rodrigues, morreu afogado na tarde deste domingo, 19 de fevereiro, durante uma tarde de lazer no Açude São Vicente, localizado na zona rural de São Miguel do Tapuio.
Segundo informações de populares, o adolescente que morava na Rua Regeneração - Bairro Novo Horizonte, participava de uma tarde de lazer com alguns amigos quando pulou da parede do açude e não retornou a superfície.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Após buscas realizadas por populares, o corpo do jovem foi localizado e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em são Miguel do Tapuio, onde foi comprovado o óbito por afogamento.
Amigos da vitima lamentaram nas redes social morte prematura do jovem e apresentaram as suas condolências aos familiares.
O açude São Vicente fica localizado após o Bairro Santa Rita, a poucos quilômetros da sede do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: açude, são vicente, jovem, morte, afogado
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões