Publicada em 19/02/2017 - 17h39
Por Francisco Alves
Jovem morre afogado em açude no município de São Miguel do Tapuio
Populares informaram a nossa reportagem que a vítima não sabia nadar. Ele tinha apenas 16 anos e estava em momento de lazer com amigos
Um adolescente de apenas 16 anos de idade, identificado como Wellington Silva Rodrigues, morreu afogado na tarde deste domingo, 19 de fevereiro, durante uma tarde de lazer no Açude São Vicente, localizado na zona rural de São Miguel do Tapuio.
Segundo informações de populares, o adolescente que morava na Rua Regeneração - Bairro Novo Horizonte, participava de uma tarde de lazer com alguns amigos quando pulou da parede do açude e não retornou a superfície.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Após buscas realizadas por populares, o corpo do jovem foi localizado e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em são Miguel do Tapuio, onde foi comprovado o óbito por afogamento.
Amigos da vitima lamentaram nas redes social morte prematura do jovem e apresentaram as suas condolências aos familiares.
O açude São Vicente fica localizado após o Bairro Santa Rita, a poucos quilômetros da sede do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: açude, são vicente, jovem, morte, afogado
Mais notícias
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões