Publicada em 22/02/2017 - 08h38
Por Francisco Alves
Andrezim animará primeira noite de Carnaval no Trenzinho da Folia
Ele esteve cerca de 8 anos, à frente da banda Pé de Ouro como principal vocalista ao lado da cantora Laninha Show
O cantor André Luiz, mas conhecido como Andrezim, animará a primeira noite de Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio, localizada a 227 km da capital Teresina. A abertura acontece no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, no espaço do Trenzinho da Folia e segue até terça-feira, dia 28.
Pra quem não, sabe Andrezim “O cara do microfone” que gosta de usar a frase “Vai, Forrozão!” é ex-vocalista da banda de forró pé de Ouro, uma das maiores bandas de forró do estado do Ceará e que já fez shows na cidade de São Miguel do Tapuio e em várias outras cidades da região.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Após muitos anos à frente da banda Pé de Ouro, Andrezinho pediu para sair do grupo forrozeiro em meados do mês de dezembro após decidir seguir Carrera solo. Ele esteve cerca de 8 anos, à frente da banda Pé de ouro como vocalista principal ao lado de Laninha Show.
Além de Andrezim, o Carnaval 2017 de São Miguel do Tapuio terá as seguintes atrações: Mister Pop, Painel de Controle e Forró do Movimento. Durante quatro noites de alegria no Trenzinho da Folia, terá ainda as bandas Carlinha Show com Forrozão Piqui com Mel e Forró Balada Elétrico.

Confira abaixo a programação completa:
Dia 25/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Andrezim – O cara do microfone)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 26/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Mister Pop)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 27/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Banda Painel de Controle)
02h – Encerramento (Forró Balada)
Dia 28/02
22h – Abertura (Carlinha e Forrozão Piqui com Mel)
00h – Banda Principal (Forró do Movimento)
02h – Encerramento (Forró Balada)

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: carnaval 2017, festas, folia, smt, prefeitura, atrações, andrezim
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões