Publicada em 23/02/2017 - 09h40
Por Francisco Alves
Grupo Arruda realiza terceira reunião de planejamento para 2017
O evento contou com a presença dos gerentes das lojas, chefes de escritórios e vendedores
Na manhã do ultimo sábado, dia 18 de fevereiro, aconteceu na sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Piripiri, Piauí, a terceira reunião de planejamento das lojas do Grupo ARRUDA (Lojas de Piripiri, Pedro II, São Miguel do Tapuio, União e Luzilândia)
O objetivo do encontro foi mostrar as metas alcançadas no ano anterior, exposição do planejamento e metas para 2017. As palestras foram ministradas por representantes de grandes marcas do mercado. O evento contou com a presença dos gerentes das lojas, chefes de escritórios e vendedores.
Como acontece todo ano foi premiada a loja campeã, com o troféu Rafael Isidoro Arruda. A loja de Pedro II foi a campeã obedecendo aos critérios: venda, arrecadação e inadimplência. Os colaboradores da loja de Pedro II ganharam gratificações e bonificações individuais.
Logo após a premiação, foi proporcionado um grande almoço às margens do Açude Caldeirão no município de Piripiri.









Fonte: Com informações Piripiri 40graus
Tópicos: encontro, avaliação, grupo arruda
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões