Publicada em 27/02/2017 - 11h52
Por Francisco Alves
Mister Pop anima milhares de foliões na segunda noite de Carnaval
Além de Mister Pop, Carlinha Show & Forrozão Piqui com Mel e a Banda Forró Balada, foram atrações na segunda noite de Carnaval
A segunda noite do Carnaval 2017 de São Miguel do Tapuio, realizada na noite do desse domingo (26), no espaço do ‘Trenzinho da Folia’ teve como atração principal a Banda Mister Pop, de Fortaleza. A Banda fez um show bastante prestigiado, sendo que o público acompanhou todas as músicas com um agito contagiante.
Os shows da segunda noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio começaram por volta das 22h, com Carlinha Show & Forrozão Piqui com Mel. Após a atração principal, que foi Mister Pop, a Banda Forró Balada comanda por Jamile Vasconcelos, animou os foliões no ‘Trenzinho da Folia’ até as 5h da manhã.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A programação carnavalesca do município de São Miguel do Tapuio começou no ultimo sábado (25) e segue até terça-feira, dia 28 de fevereiro, com shows gratuitos e uma mega estrutura montada para receber os foliões que estão comparecendo no circuito do Carnaval.
Nesta segunda-feira (27), a folia do Momo tem como atração principal a Banda Painel de Controle, que promete agitar os foliões com um repertório elétrico e muito animado. Amanhã (28), no encerramento do Carnaval 2017 terá como atração principal a banda Forró do Movimento.
Confira abaixo fotos da segunda noite de Carnaval.


















Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, mister pop
Mais notícias
-
Reforma | 17/09/2026, 12:09h
Hospital Estadual José Furtado de Mendonça é entregue reformado após investimento
Reforma de quase R$ 4 milhões moderniza a estrutura e amplia as condições de atendimento à população.
-
Prêmio Gestor Social | 12/09/2026, 15:38h
São Miguel do Tapuio é homenageado no Prêmio Gestor Social 2026
Município recebeu o título “Prefeito Amigo do SUAS” durante cerimônia que reuniu gestores de diversas cidades do Piauí.
-
Luto | 10/09/2026, 08:03h
Morre aos 65 anos o vereador e secretário de São Miguel do Tapuio, Paiva Júnior
Parlamentar estava licenciado do cargo de vereador e atuava como secretário municipal de Administração.
-
Neto Saraiva | 30/08/2026, 09:40h
Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva recebe artista Neto Saraiva em apresentação do projeto “Heróis dos Carnaubais”
Encontro reuniu estudantes em uma manhã de arte, cultura e valorização da identidade regional.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões