Publicada em 06/03/2017 - 12h59
Por Francisco Alves
Dupla faz arrastão em comércios da cidade de São Miguel do Tapuio
Os suspeitos andavam em uma moto modelo Bros. Após render as vítimas, a dupla fugia levando jóias celulares e dinheiro.
Moradores da cidade de São Miguel do Tapuio vivenciaram nesta segunda-feira, dia 06 de março uma verdadeira manhã de terror. Mesmo com vários policiais na rua, dois elementos armados provavelmente com revolveres, promoveram um arrastão em vários estabelecimentos comerciais da cidade.
Segundo uma das vítimas, a dupla andava em uma moto modelo Bros de cor branca com vermelho, além disso, os assaltantes usavam capacetes e estavam armados. Pelo menos três estabelecimentos foram assaltados pelos bandidos em uma ação que durou menos de 10 minutos.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A dupla assaltou a loja Bazim Construções, que fica Localizada na Avenida Dinha Aragão, esquina com a Rua Pedro II, saída para o Bairro de Fátima. Gráfica Art Print, localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, esquina com a Rua Miguel Furtado e o Mercadinho ‘O Reis’, localizado na PI 115, saída para a cidade de Castelo do Piauí.
Na loja Bazim Construções os elementos levaram várias jóias de ouro da senhora Cirlene Marque, esposa do vice-prefeito de São Miguel do Tapuio Miguel Vieira. Entre essas jóias teve uma aliança, um anel, uma pulseira e um colar. Na Gráfica Art Print que tem como proprietário o “Carlinhos” a dupla levou um celular Moto G, da filha de “Carlinhos”, três celulares de recarga e o dinheiro de um cliente. No mercadinho 'O Reis', que tem como proprietária a senhora Danúbia, além dos celulares, os elementos levaram Relógios, Óculos Esportivos e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.
Depois de praticar o crime, os dois elementos fugiram da cidade pela PI-115, mas podem ter pegado uma estrada vicinal que dá acesso ao estado do Ceará. Ao ser informado do crime, uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio sob o comando do Capitão Cruz, deu inicio as diligências, mas até o fechamento da matéria os assaltantes não foram localizados.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: polícia, Arrastão, criminalidade, comercios, roubo
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões