Publicada em 13/03/2017 - 14h52
Por Francisco Alves
Jovem é assassinado com golpes de faca em São Miguel do Tapuio
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia irá investigar o caso. A confusão começou em um Bar do povoado.
Um jovem identificado como Luis Borges, de aproximadamente 30 anos de idade, foi assassinado com golpes de faca na noite do ultimo domingo (12), no Povoado São Nicolau, distante 76 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. O crime segundo informações teria acontecido em frente a um Bar.
Policiais da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informaram a nossa reportagem que foram acionados por volta das 19h30min, para averiguar a denúncia de uma confusão em um Bar, conhecida como ‘Bar do Ari’, que fica no referido Povoado.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Ainda segundo a polícia, a confusão teria envolvido dois gêmeos, identificados como Leandro e Leonardo, ambos de 21 anos de idade, e outro jovem identificado como Luis Borges. Na confusão, Luis Borges teria sido perfurado com arma branca (faca) e também agredido a pauladas.
Ao chegar à localidade, policiais realizaram diligencias mais um dos suspeitos não foi localizado. O outro suspeito identificado como Leandro, foi detido e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Castelo do Piauí. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia irá investigar o caso.
A vítima Luis Borges, foi socorrida e levada para atendimento no Hospital de Pimenteiras e em seguida transferida para o Hospital da cidade de Picos. Devida a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (13).
A ocorrência foi atendida pelos soldados: Cabral, Mauricio e Ricardo, sob o comando do Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia/15º BPM de São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: crime, são nicolau, jovens, polícia
Mais notícias
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões