Publicada em 24/03/2017 - 15h29
Por Francisco Alves
Eletrobrás Piauí fará desligamento programado de energia elétrica
O desligamento afetará apenas quatro municípios; Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.
A Eletrobrás Distribuição Piauí, por meio da Gerência Metropolitana de Campo Maior, comunica que neste sábado, dia 25 de março, fará desligamento programado de Energia Elétrica atingindo municípios de Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.
De acordo com informações de um funcionário da Empresa, o desligamento se faz necessário para substituição de uma chave danificada na localidade Bonito no município de Castelo do Piauí.
O desligamento terá duração de uma hora, ou seja, das 06 às 07 horas. A empresa comunica ainda que caso os serviços sejam finalizados antes do tempo estabelecido, a energia elétrica será normalizada antes do horário programado.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: energia, eletrica, desligamento, programação, Eletrobras
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões