Publicada em 31/03/2017 - 14h12
Por Francisco Alves
Câmara suspende Sessão devido o falecimento de ex-vereador
O corpo do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, será velado por duas horas na sede do Legislativo Municipal, em seguida na localidade Alivio.
A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, através de seu presidente vereador Djaci Nogueira (PTB), decretou ludo oficial pela morte do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, ocorrido na manhã desta sexta-feira (31) e suspendeu a Sessão Ordinária que seria realizada nesta sexta-feira.
“Neste momento de dor e pesar, todos os Vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex-vereador e comunicamos que os trabalhos do Legislativo serão suspensos por três dias em luto oficial”, disse a nota divulgada pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Djaci Nogueira.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Segundo informações repassadas a nossa reportagem por um funcionário da Câmara, a Sessão Ordinária desta sexta-feira (31), foi transferida para a próxima segunda-feira, dia 03 de abril, quando ocorrerão as votações dos projetos de Leis e requerimentos apresentados nas duas ultimas Sessões.
O corpo do ex-vereador Jean Leite Cavalcante, será velado por duas horas na sede do Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio e em seguida, seguirá para a casa da família na localidade Alívio, na zona rural deste município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: sessão, Câmara, vereadores, legislativo, luto
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões