Publicada em 09/04/2017 - 12h57
Por Francisco Alves
Homem de 53 anos é encontrado morto em Praça pública da cidade
“Minado” como é conhecido em São Miguel do Tapuio, foi encontrado sem vida. Populares suspeitam que a morte foi causada por infarto.
Neste domingo, dia 09 de abril, um homem identificado por Francisco Gilberto de Sousa, de 53 anos de idade, foi encontrado sem vida em um dos canteiros da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.
Segundo informações, o corpo de “Minado” como era conhecido na cidade, foi encontrado por populares por volta do meio dia, em seguidamente removido para procedimentos legais e feita a liberação para que os familiares possam fazer o velório e posteriormente o sepultamento.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Ainda segundo informações, “Minado” tinha no seu histórico do dia a dia, o hábito de consumir bebida alcoólica e por diversas vezes já foi visto dormindo nos canteiros da Praça Central da cidade.
A nossa reportagem não obteve informações sobre a causa do óbito, mas populares suspeitam de que a morte foi causada por infarto.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: corpo, praça da cidade, smt
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões