Publicada em 09/04/2017 - 12h57
Por Francisco Alves
Homem de 53 anos é encontrado morto em Praça pública da cidade
“Minado” como é conhecido em São Miguel do Tapuio, foi encontrado sem vida. Populares suspeitam que a morte foi causada por infarto.
Neste domingo, dia 09 de abril, um homem identificado por Francisco Gilberto de Sousa, de 53 anos de idade, foi encontrado sem vida em um dos canteiros da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva, localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.
Segundo informações, o corpo de “Minado” como era conhecido na cidade, foi encontrado por populares por volta do meio dia, em seguidamente removido para procedimentos legais e feita a liberação para que os familiares possam fazer o velório e posteriormente o sepultamento.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Ainda segundo informações, “Minado” tinha no seu histórico do dia a dia, o hábito de consumir bebida alcoólica e por diversas vezes já foi visto dormindo nos canteiros da Praça Central da cidade.
A nossa reportagem não obteve informações sobre a causa do óbito, mas populares suspeitam de que a morte foi causada por infarto.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: corpo, praça da cidade, smt
Mais notícias
-
Piauí Run Tour | 16/07/2026, 19:58h
São Miguel do Tapuio sediará etapa do Piauí Run Tour no dia 25 de julho
A prova terá percurso de 5 quilômetros e será aberta à participação de corredores profissionais e amadores.
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões