Publicada em 13/04/2017 - 01h34
Por Francisco Alves
Começam os preparativos para a 16ª edição do Enduro do Marvão
O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, na cidade de Castelo do Piauí. Além da aventura, haverá show com a banda Forró dos Plays.
Já começaram os preparativos para a realização da 16ª edição do “Enduro do Marvão 2017” que acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, respectivamente sábado e domingo, na cidade de Castelo do Piauí. O evento que é voltado para os amantes do esporte Off-road, é considerado um dos mais tradicionais de todo Norte-Nordeste.
De acordo com Newton Rossi Melo, que idealizou a competição desde o ano de 2001, o evento terá a participação de pilotos não só do Piauí e Ceará, mas de vários estados do Brasil. “A competição que promete muita adrenalina, trechos técnicos e um visual de tirar o fôlego, passando por vários pontos Turísticos, com destaque para a Pedra do Castelo”, disse Rossi.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A 16ª edição do “Enduro do Marvão” será disputada na modalidade Moto, com pilotos Novatos, Junior, Sênior e Trilheiros, e nas modalidades Quadriciclos e Mountain Bike, uma grande novidade das Edições anteriores, sendo que a Mountain Bike em 2016 contou com a participação de centenas de pilotos.
Além do show de aventura e adrenalina, o evento contará com a Festa da Garota Enduro do Marvão, que acontecerá no sábado, dia 20 de maio, no Clube Patativa Show. Será a festa do ano com a banda Forró dos Plays, do grupo A3 Entretenimento. Segundo a organização, mulher terá entrada grátis até a meia noite.
O Enduro do Marvão é um evento consolidado no calendário regional do esporte Off-road, por isso se tornou uma tradição na cidade de Castelo do Piauí. Por ser sucesso de público, o evento também gera renda e movimenta a economia local nas partes de hotelaria, comércios, bares e restaurantes.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: enduro, marvão, Rossi Melo, Adrenalina, prova
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões