Publicada em 19/04/2017 - 23h41
Por Francisco Alves
Jovem encontrado com sinais de espancamento morre em Teresina
A vítima foi encontrada desacordada na madrugada da ultima quinta-feira (13), próximo o pontilhão da Rua 7 de Setembro, em São Miguel do Tapuio.
Um jovem identificado como Joel Rodrigues de Sousa, de 25 anos, encontrado com sinas de espancamento na madrugada da ultima quinta-feira (13), proximo o pontilhão da Rua 7 de Setembro, em São Miguel do Tapuio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde desta quarta-feira (19), em Teresina.
Joel morava com o pai, senhor João Pitombeira Rodrigues de Sousa, no Bairro Novo Horizonte. Segundo informações repassadas por um familiar a nossa reportagem, ele teria sido encontrado por volta de 2h da madrugada, estava desacordado e com vários sinais de espancamento pelo corpo.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A vítima foi socorrido e levado para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, em seguida transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde ficou internado até esta quarta-feira (19), quando veio a óbito.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem por uma prima da vítima, a família ainda não registrou Boletim de Ocorrência na polícia e até o momento nenhum suspeito foi preso acusado de ter cometido o crime, mas os familiares irão trabalhar para descobrir o criminoso que fez tal atrocidade.
O corpo do jovem está sendo translado de Teresina e será velado na residência da família.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: crime, espancamento, smt, jovem, óbito
Mais notícias
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões