Publicada em 20/04/2017 - 07h52
Por Francisco Alves
Semana Santa em Juazeiro do Piauí foi considerada muito tranquila
Além de policiais militares do GPM local, o evento contou com reforços de policiais da Força Tática de Campo Maior e seguranças particulares.
A Semana Santa em Juazeiro do Piauí, cidade localizada a 172 km da capital Teresina, foi considerada relativamente tranquila, é o que disse o Sargento A. Carlos, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, que trabalhou ininterruptamente com vários outros policiais para garantir a segurança da população e dos turistas.
“Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada. Na sexta-feira santa (14), apenas duas motos roubadas foram apreendidas com uma pessoa identificada como Didi. Fizemos a apreensão e conduzimos o suspeito e os dois veículos para a Delegacia”, informou sargento A. Carlos.
Além de Policiais Militares do município de Juazeiro do Piauí, que começou na terça-feira (11) e só finalizou na manhã de domingo (16), contou com reforços de 04 policiais que compõe a Força Tática de Campo Maior e com dez homens que faziam a Segurança Particular “APOIO” da cidade de Castelo do Piauí.
A programação contou com atividades esportivas, religiosas e festivas, sendo que no Sábado de Aleluia aconteceram vários shows no Balneário do Pimenta, incluindo as bandas, Canários do Reino, Bruno Lira, Banda Levada e Paixão Nordeste.
A festa de sábado de aleluia em Juazeiro do Piauí é uma das mais tradicionais festas da região dos Carnaubais. O evento é reconhecido pela excelência da organização e o planejamento na área de segurança por parte do poder público municipal, garantindo com isso tranquilidade das famílias e também dos turistas que visitam a cidade.
O show do sábado de aleluia foi considerado grandioso por reuniu aproximadamente oito mil pessoas no espaço do Balneário do Pimenta. Várias autoridades estavam presentes, entre elas o prefeito José Valdo, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira, Deputado Estadual Aluisio Martins (PT) e o presidente da Fundespi, Paulo Martins.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: show, semana santa, juazeiro, barragem do piamenta
Mais notícias
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões