Publicada em 20/04/2017 - 07h52
Por Francisco Alves
Semana Santa em Juazeiro do Piauí foi considerada muito tranquila
Além de policiais militares do GPM local, o evento contou com reforços de policiais da Força Tática de Campo Maior e seguranças particulares.
A Semana Santa em Juazeiro do Piauí, cidade localizada a 172 km da capital Teresina, foi considerada relativamente tranquila, é o que disse o Sargento A. Carlos, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, que trabalhou ininterruptamente com vários outros policiais para garantir a segurança da população e dos turistas.
“Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada. Na sexta-feira santa (14), apenas duas motos roubadas foram apreendidas com uma pessoa identificada como Didi. Fizemos a apreensão e conduzimos o suspeito e os dois veículos para a Delegacia”, informou sargento A. Carlos.
Além de Policiais Militares do município de Juazeiro do Piauí, que começou na terça-feira (11) e só finalizou na manhã de domingo (16), contou com reforços de 04 policiais que compõe a Força Tática de Campo Maior e com dez homens que faziam a Segurança Particular “APOIO” da cidade de Castelo do Piauí.
A programação contou com atividades esportivas, religiosas e festivas, sendo que no Sábado de Aleluia aconteceram vários shows no Balneário do Pimenta, incluindo as bandas, Canários do Reino, Bruno Lira, Banda Levada e Paixão Nordeste.
A festa de sábado de aleluia em Juazeiro do Piauí é uma das mais tradicionais festas da região dos Carnaubais. O evento é reconhecido pela excelência da organização e o planejamento na área de segurança por parte do poder público municipal, garantindo com isso tranquilidade das famílias e também dos turistas que visitam a cidade.
O show do sábado de aleluia foi considerado grandioso por reuniu aproximadamente oito mil pessoas no espaço do Balneário do Pimenta. Várias autoridades estavam presentes, entre elas o prefeito José Valdo, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira, Deputado Estadual Aluisio Martins (PT) e o presidente da Fundespi, Paulo Martins.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: show, semana santa, juazeiro, barragem do piamenta
Mais notícias
-
Dia dos pais | 23/08/2026, 21:31h
Prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio realiza festa em homenagem aos pais
Evento aconteceu na última quinta-feira (20) e reuniu pais do município em uma noite de homenagens, apresentações, brindes e sorteios.
-
Ato público | 20/08/2026, 13:18h
São M. do Tapuio realiza ato público em apoio às ações de proteção e valorização das mulheres
Programação reuniu autoridades, servidores e moradores em uma noite de informação, cultura, esporte e lazer.
-
SINAPIR | 13/08/2026, 14:27h
São Miguel do Tapuio adere à política nacional de promoção da igualdade racial
Adesão ao SINAPIR fortalece ações de combate ao racismo e amplia o compromisso do município com a comunidade quilombola Macacos
-
Jornada Pedagógica 2026 | 06/08/2026, 10:33h
Jornada Pedagógica 2026 e Premiação Valoriza SMT destacam avanços da educação
Além de iniciar o planejamento para o novo período letivo, o município premiou escolas e educadores pelos resultados na aprendizagem dos estudantes.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões