Publicada em 21/04/2017 - 16h18
Por Francisco Alves
Advogado José Lucas inaugura escritório em São Miguel do Tapuio
O escritório fica localizado Rua Miguel Furtado, Nº 67, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, próximo ao Banco do Brasil.
Aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, dia 20 abril, a inauguração do escritório de advocacia do advogado José Lucas Leódido Neto. O planejado escritório está localizado Rua Miguel Furtado, Nº 67, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, próximo ao Banco do Brasil.
Após a abertura do escritório, o advogado convidou a todos os presentes para conhecer as instalações e em seguida degustarem um coquetel servido para a ocasião. Autoridades, familiares e amigos do advogado prestigiaram o momento e desejaram boa sorte a ele na sua mais nova empreitada.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
O advogado José Lucas Leódido Neto disse que irá trabalhar com uma visão inovadora, prestando pelo bom atendimento e principalmente pela satisfação dos seus clientes.
A nossa reportagem ele disse que vai atuar em várias áreas jurídicas que sejam de interesse do cliente. “Queremos prestar um serviço de excelência para nossos clientes não só nas causas Cíveis, mas também oferecer atendimento no contencioso Penal, Previdenciário e Trabalhista” informou o Advogado.
Para consultar ou contratar os serviços do Advogado José Lucas, basta procurar o mesmo em seu escritório no endereço acima ou ligar para o telefone, (86) 98117-2040.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: advogado, josé lucas, smt, escritório
Mais notícias
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
-
Concessão de licença | 30/07/2025, 09:24h
Câmara Municipal de São M. do Tapuio aprova afastamento temporário do prefeito Pompilím
Decreto Legislativo nº 006/2025 concede licença ao gestor municipal de 1º a 18 de agosto, por motivo de interesses particulares.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões