Publicada em 27/04/2017 - 16h56
Por Francisco Alves
Vereador apresenta três requerimentos no legislativo municipal
O parlamentar solicita a construção de redutores de velocidade e de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão.
O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), apresentou durante Sessão Ordinária realizada na noite da última quarta-feira (26), no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, três requerimentos solicitando obras para atender a população do município.
No requerimento de Nº. 016/2017, o parlamentar requer do executivo municipal, a construção três redutores de velocidade (Quebra Mola), na Rua Antonio Feitosa, no Centro, um em frente à casa do Senhor Lampião, um em frente à casa do senhor Herton e um em frente à casa do senhor Antonio Francisco. O parlamentar justifica a grande velocidade dos condutores de carros e motos colocando em risco a vida de crianças e adultos que residem na citada rua.
No requerimento de Nº. 017/2017, o parlamentar requer também o envio de expediente ao chefe do executivo municipal, solicitando a construção de uma Rede de Energia Elétrica de baixa tensão na Rua Duque de Caxias. O parlamentar justifica que a propositura visa atender os moradores da citada rua, que pagam pelo serviço de iluminação pública.
Em outro requerimento de Nº. 018/2017, o parlamentar requer também do chefe do executivo municipal, a construção de um redutor de velocidade (Quebra Mola), na Rua Duque de Caxias, no Bairro Canto, em frente à casa do senhor Valdenor. Nesta solicitação o parlamentar justifica também a velocidade dos condutores de carros e motos colocando em risco a vida de crianças e adultos.
O presidente da Câmara, Vereador Djaci Nogueira da Cruz, informou que os requerimentos serão votados Sessão Ordinária de sexta-feira, dia 29 de abril.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador, atuação, clodomar, requerimentos
Mais notícias
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões
-
Última noite | 18/02/2026, 15:35h
Encerramento do Carnaval 2026 leva grande público ao Trenzinho da Folia
Com shows, tradição e muita animação, festa varou a madrugada e encerrou o carnaval em clima de alegria



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões