Publicada em 29/04/2017 - 17h16
Por Francisco Alves
Arruda Móveis realiza na sexta-feira (05), grande Feirão das Mães
Será o mega feirão das Mães da loja Arruda Móveis, com descontos arrasadores em todos os setores da loja. Aproveite!
A loja arruda móveis promoverá na próxima sexta-feira, dia 05 de maio, na cidade de São Miguel do Tapuio, um grande Feirão do Dia das Mães. Serão descontos arrasadores em móveis, eletros, pneus e baterias e terá também sorteios de vários brindes para os clientes.
Neste dia tão especial dedicado a todas as mamães do Brasil, a loja Arruda Móveis vai dar um show de descontos nos setores móveis e eletros, por isso, vai logo pensando no presente para sua mamãe e presenteie com muito carinho, gastando pouco dinheiro nesta grande promoção.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Em São Miguel do Tapuio, a loja Arruda móveis está localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva nº 264 bem no centro da cidade. Faça uma visita e participe deste grandão Feirão do Dia das Mães. Contamos com sua presença.
LOJA ARRUDA MÓVEIS FAZ A ALEGRIA DO SEU LAR !!!

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: arruda móveis, Feirão, dia das maes, promoção
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões