Publicada em 01/05/2017 - 00h26
Por Francisco Alves
Vereador solicita recuperação de estrada na zona rural do município
O parlamentar sugeriu ao executivo Municipal, a recuperação de 2 km de estrada na localidade Vereda Pequena, região do Brejo dos Marianos.
O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira (PTB), apresentou na última quinta-feira (27/04), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, requerimento nº 022/2017, sugerindo ao chefe do executivo municipal, a recuperação de 2 km de estrada na localidade denominada Vereda Pequena, na região do Brejo dos Marianos.
No requerimento o parlamentar justifica a importância da obra solicitada, que visa melhorar o trafego de veículos e também dos moradores que utiliza a estrada na região citada acima.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
O Requerimento foi aprovado por unanimidade, cabendo agora a mesa diretora da Câmara enviar para o Excelentíssimo Senhor prefeito Municipal, José Lincoln Sobral Matos, para que o mesmo dentro do possível atenda a proposição do parlamentar.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereador, atuação, kelson Isaias, requerimento
Mais notícias
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões