Publicada em 10/05/2017 - 20h58
Por Francisco Alves
Paulo Martins reivindica emendas para o Programa Bolsa Atleta
O Presidente da Fundespi, Paulo Martins reivindicou aos deputados estaduais que destinem emendas parlamentares para o esporte.
Aconteceu nesta quarta-feira (10) uma audiência publica na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) para tratar sobre o Programa Bolsa Atleta. O projeto é de iniciativa do Governo do Estado, tem o deputado estadual Aluísio Martins como relator e será executado pela Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI).
Representantes de várias entidades esportivas como judô, voleibol, luta olímpica, basquete paraolímpico, atletismo, tênis de mesa, badminton dentre outras marcaram presença e fizeram sugestões para aprimoramento do projeto.
As ideias foram acatadas pelo relator do projeto e a matéria seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça após feitas as alterações e em seguida será levada a plenário.
O Presidente da Fundespi, Paulo Martins reivindicou aos deputados estaduais que destinem emendas parlamentares para o esporte. “Estamos enviando para o gabinete de cada um dos deputados um oficio solicitando emendas para dois tipos de kits de materiais esportivos, um kit de 50 mil reais e outro de 100 mil reais”, afirmou Paulo Martins. O presidente garantiu que se forem destinadas as emendas, ele aumentará de 70 para 100 bolsas.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: esporte, Paulo Martins, fundespi, Bolsa Atleta
Mais notícias
-
Golpe do telefone | 16/05/2025, 19:29h
Imagem de vereadora de São Miguel do Tapuio é usada em golpe aplicado por telefone
Dra. Renata Campelo (MDB), tomou conhecimento de que sua imagem está sendo utilizada de forma indevida em um contato telefone.
-
Festa da Mães | 16/05/2025, 19:12h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Festa pela passagem do dia das Mães
O evento, que já consolidado no calendário municipal, teve como objetivo homenagear as mães Sãomiguelenses.
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões