Publicada em 13/05/2017 - 23h03
Por Francisco Alves
Vereador Clodomar Mineiro emite mensagem dedicada as Mães
Em sua mensagem o Vereador manifestar o seu fraternal cumprimento a todas as Mães nesta data tão especial que é o Dia das Mães.
O mês de maio é marcado pela comemoração ao Dia da mulher mais importante das nossas vidas e por isso muitos fazem suas homenagens. O Vereador Clodomar Alves Mineiros, do PTB de São Miguel do Tapuio, emitiu mensagem em homenagem ao Dia das Mães, data comemorada neste domingo, dia 14 de maio.
Confira
"Quero me dirigir a todas as mães de São Miguel do Tapuio para manifestar o meu fraternal cumprimento nesta data tão especial que celebra, sobretudo, o afeto, o carinho e o amor da mulher mais importante das nossas vidas.
Sabemos que ser mãe é uma missão difícil e que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho e acima de tudo, são exemplos que transmitem lições valiosas para todas as nossas vidas.
Quero saudar todas as mães de São Miguel do Tapuio, quero homenagear também aos seus familiares e que as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre todas. Que tenham sempre saúde e que sejam muito felizes na missão de propagar de plantar e fazer propagar o amor.
Parabéns a todas as Mães de São Miguel do Tapuio!"
Vereador Clodomar Mineiro e família
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: mensagem, dia das mães, Vereador, clodomar
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões