Publicada em 16/05/2017 - 10h17
Por Da Redação
Polícia identifica suspeitos de terem assaltado e lesionado idoso
A ação teria acontecido na noite de sábado (13) para domingo (14) em São Miguel do Tapuio. A vítima teria sido lesionada com golpe de faca.
Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, conseguiram identificar dois suspeitos de terem assaltado e lesionado com arma branca (faca), um idoso identificado como Francisco Nogueira, residente no Bairro Santa Rita em São Miguel do Tapuio.
A ação teria acontecido na noite do ultimo sábado (13) para domingo (14), por volta da meia noite. Durante a ação os acusados teriam subtraído alguns objetos da vítima, entre eles uma espingarda modelo bate bucha. Durante a ação a vítima foi lesionada na mão com um golpe de faca.
Ao tomar conhecimento da ação criminosa uma equipe de policiais militares, liderados pelo Capitão João da Cruz, deu início as diligencias e localizaram próxima a casa da vítima dois bonés e um simulacro de Pistola, o que tudo indica teria sido usado pelos suspeitos para intimidar a vítima como se fosse arma de verdade.
Após diligencias dois suspeitos foram identificados pela polícia, Ronaldo da Silva Sousa “Ronaldinho”, de 20 anos de idade e Francisco Iraíldo Sobral Silva “Peínha”, de 24 anos. Na casa de Ronaldinho a polícia aprendeu duas espingardas, uma delas pode ser a arma subtraída da casa do senhor Francisco Nogueira.
Segundo informações da polícia, as armas aprendidas foram levados para à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde Ronaldinho teria se apresentado para prestar depoimento. O outro suspeito conhecido como “Peínha” não foi encontrado pela polícia, mas continua sendo procurado e quem tiver informações pode ligar para a viatura no telefone (86) 98141-8792.
A guarnição de serviço foi composta pelo soldado Cabral, soldado Maurício e soldado Ibiapina, sob o comando do Capitão João da Cruz.
Peínha e Ronaldinho (Foto: Reprodução)
Fonte: Da Redação /Com informações da PM
Tópicos: investigação, suspeitas, polícia
Mais notícias
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
-
Segurança no trânsito | 17/06/2025, 08:30h
Câmara Municipal de SMT realizará Audiência Pública para discutir segurança no trânsito
O encontro está marcado para o dia 18, às 10h da manhã, no Plenário Legislativo da Câmara.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões